Pesquisa de Satisfação do Cliente 2017

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A realização da pesquisa de satisfação do cliente além de ser uma exigência da norma Iso 9001:2008, é também exigida pelo poder concedente (URBS). Portanto é realizada todos os anos preferencialmente no mês de julho.

Buscando atender o indicador da qualidade II-Índice de Satisfação do Usuário Quanto ao estado do Veículo e Conduta dos Operadores, formulou-se, para fazer parte do questionário, perguntas a respeito da apresentação e cordialidade do motorista e do cobrador, modo de dirigir do motorista, limpeza e estado de conservação do veículo e cumprimento do horário.

Desta forma acreditamos ter abrangido todos os aspectos em relação ao indicador acima mencionado.

A Auto Viação Redentor, realizou  a pesquisa  de satisfação do usuário, tendo atingido 98,56% de satisfação, e este número  representa a percepção dos nosso clientes. O resultado superou nossas expectativas, tendo em vista que a meta estabelecida era de 80%. É possível afirmar que este foi o melhor resultado desde 2008 (ano que iniciamos as pesquisas).

Esta excelente consequência comprova a veracidade da nossa política da qualidade: “transportar passageiros, visando sua satisfação e a constante melhoria dos nossos serviços”.  E o relatório, demonstra que ano após ano houve uma melhoria bastante significativa nos serviços prestados pela Auto Viação Redentor.

É sabido que o transporte coletivo em Curitiba passa por uma crise sem precedentes, contudo, a perseverança na excelência da prestação de um serviço de qualidade é o nosso foco principal.

Gostaríamos de agradecer imensamente aos 625 passageiros que se dispuseram em responder a entrevista, a todos os nossos colaboradores, que através do seu empenho, dedicação, profissionalismo e competência, contribuíram para que esse resultado fosse alcançado  e em especial as Atendentes do Ensino Especial, que realizaram a pesquisa.

Veja o resultado na íntegra, da última pesquisa de satisfação do usuário realizada entre os dias  18 e 21 julho de 2017 em área preferencial de atendimento da Redentor.

No arquivo estão detalhados:

  • Metodologia aplicada;
  • Resultados das pesquisas anteriores;
  • A conversão do resultado para apresentação ao poder concedente;
  • Resultado e considerações dos usuários entrevistados;
  • Informações sobre a Empresa e o Consórcio Tranbus;

Clique no ícone abaixo para fazer o download do arquivo.

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