SGQ – sistema de Gestão da Qualidade

Política da Qualidade

“Transportar passageiros visando sua satisfação e a melhoria contínua dos nossos processos e serviços”. Rev.01

icone-missao

Transportar pessoas com cordialidade, pontualidade, limpeza e segurança, buscando o desenvolvimento dos colaboradores, da comunidade e a rentabilidade da empresa.

icone-visao

Ser pioneira em soluções de mobilidade e eletromobilidade em Curitiba, consolidando nossa posição como referência nacional em inovação, sustentabilidade e alta performance dos nossos colaboradores.

icone-valores
  • Respeito;
  • Honestidade;
  • Integridade;
  • Comprometimento;
  • Melhoria contínua;
  • Visão sistêmica;
  • Sustentabilidade;
  • Transparência;

Objetivos da Qualidade

02
  • Satisfazer os clientes, atendendo suas necessidades e expectativas;
  • Melhorar o desempenho dos indicadores estabelecidos pelo órgão gestor;
  • Melhoria contínua dos processos e serviços;
  • Otimizar o custo operacional;
  • Disponibilizar oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional aos colaboradores;
  • Aprimorar a organização e a limpeza interna;
  • Rentabilidade;
Contato

DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES