SGQ – sistema de Gestão da Qualidade
Política da Qualidade
“Transportar passageiros visando sua satisfação e a melhoria contínua dos nossos processos e serviços”. Rev.01

Transportar pessoas com cordialidade, pontualidade, limpeza e segurança, buscando o desenvolvimento dos colaboradores, da comunidade e a rentabilidade da empresa.

Ser pioneira em soluções de mobilidade e eletromobilidade em Curitiba, consolidando nossa posição como referência nacional em inovação, sustentabilidade e alta performance dos nossos colaboradores.

- Respeito;
- Honestidade;
- Integridade;
- Comprometimento;
- Melhoria contínua;
- Visão sistêmica;
- Sustentabilidade;
- Transparência;
Objetivos da Qualidade

- Satisfazer os clientes, atendendo suas necessidades e expectativas;
- Melhorar o desempenho dos indicadores estabelecidos pelo órgão gestor;
- Melhoria contínua dos processos e serviços;
- Otimizar o custo operacional;
- Disponibilizar oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional aos colaboradores;
- Aprimorar a organização e a limpeza interna;
- Rentabilidade;