Pesquisa de Satisfação do Cliente 2019
Pesquisa de Satisfação do Cliente 2019
A realização da pesquisa de satisfação do cliente além de ser uma exigência da norma Iso 9001:2015, é também exigida pelo poder concedente (URBS). Portanto é realizada todos os anos preferencialmente no mês de julho.
Buscando atender o indicador da qualidade II-Índice de Satisfação do Usuário Quanto ao estado do Veículo e Conduta dos Operadores, formulou-se, para fazer parte do questionário, perguntas a respeito da apresentação e cordialidade do motorista e do cobrador, modo de dirigir do motorista, limpeza e estado de conservação do veículo e cumprimento do horário.
Desta forma acreditamos ter abrangido todos os aspectos em relação ao indicador acima mencionado.
A Auto Viação Redentor, realizou a pesquisa de satisfação do usuário, tendo atingido 94,00% de satisfação e este número representa a percepção dos nosso clientes. O resultado superou nossas expectativas, tendo em vista que a meta estabelecida e de 80%. É possível afirmar que este foi o melhor resultado desde 2008 (ano que iniciamos as pesquisas).
Está excelente consequência comprova a veracidade da nossa política da qualidade: “Transportar passageiros, visando sua satisfação e a melhoria continua dos nossos processos e serviços” – Rev.01 . E o relatório, demonstra que ano após ano houve uma melhoria bastante significativa nos serviços prestados pela Auto Viação Redentor.
É sabido que o transporte coletivo em Curitiba passou por uma crise sem precedentes, contudo, a perseverança na excelência da prestação de um serviço de qualidade é o nosso foco principal.
Gostaríamos de agradecer imensamente aos 697 passageiros que se dispuseram em responder a entrevista, a todos os nossos colaboradores, que através do seu empenho, dedicação, profissionalismo e competência, contribuíram para que esse resultado fosse alcançado e em especial as Atendentes do Ensino Especial, que realizaram a pesquisa.
Pesquisa aplicada no período de 15 a 19 de julho de 2019.
No arquivo disponibilizado abaixo para fazer o download:
- Metodologia aplicada;
- Resultados das pesquisas anteriores;
- A conversão do resultado para apresentação ao poder concedente;
- Resultado e considerações dos usuários entrevistados;
- Informações sobre a Empresa e o Consórcio Tranbus;
Clique no ícone abaixo para fazer o download do arquivo.